quarta-feira, 20 de maio de 2009

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Existem pessoas que se intitulam “gurus” da Internet e que tentam te vender produtos por R$67,00, R$97,00, R$137,00 ou mais, alegando que podem te ensinar como ganhar dinheiro on-line.
Não compre estes produtos. Por apenas R$7,99 eu te ensinarei o que eles cobram muito mais para ensinar. Além disso, te colocarei em um programa de afiliados que oferece 100% em comissões.
Utilizando o meu método você poderá obter mais de R$2387,00 em pouco tempo!!!
O texto acima foi retirado do site oficial do e-book 7 reais o segredo, um e-book que mostra como, uma idéia simples na Internet pode virar $$$ dinheiro, muito dinheiro e a grande prova disso é o sucesso de vendas deste e-book que nos abre os olhos para uma infinidade de oportunidades que podemos criar de uma maneira simples um negócio para ganhar dinheiro online.
====================================================

Todo mundo quer e poucos conseguem. Ganhar dinheiro na internet não é tão difícil como pregam alguns. Na verdade é até fácil demais.
Existem diversos métodos e maneiras para ganhar dinheiro pela internet, mas vamos focar em um: blog.

Para ganhar dinheiro na internet com um blog você deve basicamente colocar um blog com conteúdo interessante, colocar uns anúncios, conseguir visitas e pimba!
Final do mês vem a grana.
O programa mais conhecido para ganhar dinheiro é o Google Adsense (link ao lado do artigo). Com ele, você mostra propagandas de maneira fácil e rápida.
Basta apenas colar um pedaço de código no seu blog.
Recomendo para os iniciantes o Blogger. O Blogger é o serviço de blogs do Google.
Através dele é possível criar, manter e monetizar um blog facilmente. Tão fácil que até uma pessoa leiga em internet consegue!
Para ganhar dinheiro na internet com o Google Adsense recomendo algumas dicas rápidas sobre conteúdo do seu blog:

* Escreva o que as pessoas querem ler
* Busque temas populares
* Traga sempre a novidade em primeiro lugar

Eu já tenho um blog e quero ganhar dinheiro!
Muitos ficam frustrados quando fazem um blog e não conseguem ganhar dinheiro com ele.
Não é de se duvidar que isso aconteça. Mas a culpa é do seu conteúdo!

O tema é importante, mas o mais importate com relação ao tema é a forma como você organiza o conteúdo.

Como já disse, ganhar dinheiro com blog depende de um conteúdo popular.
Assim como faz a TV, você tem que publicar o que as massas querem ver.
Entretanto, para temas populares não basta ser o primeiro a publicar, por exemplo.
Tem que seguir algumas regras do jogo. Aí entra o Pagerank do Google.
Uma fórmula que determina a popularidade dos sites.
Seu blog tem que receber links para ser popular. Quanto mais links receber, mais para cima nas buscas irá aparecer. É simples.
====================================================

A primeira coisa a se fazer para ganhar dinheiro com o blog é não ter vergonha de ganhar dinheiro com o blog. As pessoas não podem ter trabalho para encontrar teus anúncios.
Notem que, atualmente, blocos do AdSense, banners do Submarino e vitrines do JáCotei saltam aos olhos dos meus visitantes. É invasivo? Claro que é.
Mas se não fosse assim, se os visitantes tivessem que procurar os anúncios, não ganharia o que ganho. Creio que, por enquanto, tem valido a pena.

A propósito, posts patrocinados são outra boa forma de ganhar dinheiro, pois é possível cobrar o que se quiser pelo trabalho. Mas acho interessante não se tornar um mercenário e escrever sobre qualquer coisa. Claro que cada blogueiro age do jeito que quiser, mas aqui eu prezo pela transparência.
Entre os meus ganhos, o AdSense continua reinando absoluto como minha maior fonte de renda.

Em segundo lugar vinha o JáCotei, mas devido a uma pequena decepção estou pensando em substituí-lo. E é justamente o Submarino, cujos banners espalhei pelo blog, que entrou em seu lugar. Posso dizer que em apenas quatro dias de banners já faturei R$115.
Nada mal para um programa que trabalha por venda comissionada.
Ler blogs que falam sobre monetização ajuda a pensar sobre outros programas e decidir onde e como colocar os anúncios, além de saber quais os resultados que outros blogueiros têm obtido com suas iniciativas.

Uma lista de blogs sobre este assunto e que acompanho é
BrPoint
Contraditorium
Lucrando na Rede
O Fim da Várzea
ProBlogger
Viamão Lotado

Mas não se esqueçam: ganhar dinheiro na internet não é fácil.
A rotina de um blogueiro, em geral, não é simples.

====================================================

Conheça o meu site: www.grupoagel.info/rosangela

12 comentários:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog apenas com impressões de banners.

    Conheça o Programa de Afiliados lol Publica e ganhe dinheiro com impressões de banners.

    Ganhe Dinheiro facil e rápido.
    Aproveite os benefícios de uma rede de afiliados confiável, e que paga apenas por impressões.

    Tornece um afiliado lol Publica agora mesmo e comece a ganhar dinheiro apenas com impressões de banners.
    Não é necessario o clique do usuário para que você ganhe!

    Ganhe Dinheiro

    Ganhe 5 Gcreditos por cada 1000 impressões unicas.
    Os Gcreditos pode ser trocados por dinheiro, cada Gcredito vale R$0,07.
    Então 5 Gcreditos é igual a R$0,35. Sendo assim a cada 1000 impressões unicas você ganha 35 centavos.
    E você ainda ganha mais 5 Gcreditos por cada saque dos seus indicados.

    Exemplo:

    Você tem 10.000 visitas por dia no seu site, isso lhe dará 50 Gcreditos por dia, entao em 30 dias você terá 1.500 Gcreditos. E você indica 100 pessoas e essas 100 pessoas fazem 10 saques cada, isso lhe dará mais 5.000 Gcreditos. Totalizando 6.500 Gcreditos que é o mesmo que R$455,00 por mês. E você ganha isso sem fazer nada, apenas colocando um banner no seu site ou blog.

    Cadastre-se: http://afiliados.lolpublica.com/referencia.php?id=324

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Se alguem quiser conhecer uma empresa de Marketing de Rede com 14 anos de mercado, sendo ela a mais conceituada do ramo no Brasil, se tiver duvidas entre e veja você mesmo, aqui tem todos os dados da empresa para você conferir a legalidade da mesma..

    http://www.frpromotora.com/44687055

    Entre já para a FR Promotora, e forme um grupo comigo, se quiser entrar em contato comigo acesse o link acima ou me add no faceboook:
    facebook.com.br/guilhermehcsoul

    Desde já agradeço!!!
    Att,
    Guilherme Cunha

    ResponderExcluir
  3. Olá, como você se sente financeiramente?

    Você já pensou em obter uma ótima renda extra, dedicando apenas algumas horas do seu dia, trabalhando legalmente pela internet?

    Venho aqui oferecer a todos que desejam sucesso financeiro, uma oportunidade de investir pouquíssimo em marketing multinível.

    São muitas as vantagens, confira!

    Você não precisa vender nada.
    Seu investimento é de apenas R$ 25,00!
    Seus lucros mensais podem passar rapidamente dos R$ 1.000,00!

    A empresa se chama Ferreira Rael, é real e confiável, investigue.

    Para mais informações, me adicione no Facebook.
    https://www.facebook.com/joonasmendes

    Ou contate-me por MSN ou e-mail:
    jonasdeoliveiramendes@gmail.com
    jonasdeoliveiramendes@live.com

    Você também pode acessar a minha página para saber tudo sobre esta oportunidade.

    Segue o link: http://www.frpromotora.com/jonasmendes688601


    “Você tem que acordar cada manhã com determinação se você pretende ir para a cama com satisfação” – George Lorimer

    ResponderExcluir
  4. Voce acredita em novas oportunidades?? E daquelas pessoas que possui visao de futuro que quer e deseja?? Voce acredita que é possivel ser um vencedor?? Quer aumentar sua renda com sucesso?? Entao vc esta no rumo certo conheça nosso sistema renda extra e vem crescer conosco a partir de uma atividade que ira mudar o curso de sua vida pra sempre,acesse o site e veja como:https://www.frpromotora.com/44929376 esteja seguro[a] de que vc esta no caminho certo,DUVIDAS ME ADD NO FACE. https://www.facebook.com/laudiceia.cardozo

    ResponderExcluir
  5. C0nheci a frpromotora e atravez dela estou trabalhando no conforto de minha casa.xega de patrao e horario estipulado.faço meu trabalho na minhas horas livre.sem prejudicar minhas atividades normais,estou muito feliz com esta empresa fr,estou obtendo otimos lucros com o trabalho que estou desenvolvendo ne empresa,sou uma divulgadora ativa da frpromotora,em 1 mes ja completei meu primeiro nivel e ja estou completando o segundo,te convido a fazer parte do meu time de vencedores,junte-se a nós vem fazer parte desse grupo,acesse o site e cadastre-se: https://www.frpromotora.com/44929376 certifique de que esta como meu indicado,DUVIDAS??ME ADD NO FACE: https://www.facebook.com/laudiceia.cardozo

    ResponderExcluir
  6. C0nheci a frpromotora e atravez dela estou trabalhando no conforto de minha casa.xega de patrao e horario estipulado.faço meu trabalho na minhas horas livre.sem prejudicar minhas atividades normais,estou muito feliz com esta empresa fr,estou obtendo otimos lucros com o trabalho que estou desenvolvendo ne empresa,sou uma divulgadora ativa da frpromotora,em 1 mes ja completei meu primeiro nivel e ja estou completando o segundo,te convido a fazer parte do meu time de vencedores,junte-se a nós vem fazer parte desse grupo,acesse o site e cadastre-se: https://www.frpromotora.com/44929376 certifique de que esta como meu indicado,DUVIDAS??ME ADD NO FACE: https://www.facebook.com/laudiceia.cardozo

    ResponderExcluir
  7. Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com qualidade e preço baixo?
    Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

    Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

    A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

    Não perca tempo! Acesse já:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=68200

    ResponderExcluir
  8. Você revende ou gostaria de revender folheados e bijouterias com qualidade e preço baixo?
    Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

    Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

    A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.

    Não perca tempo! Acesse já:
    www.imagemfolheados.com.br/?a=68200

    ResponderExcluir
  9. Aqui vc encontra as melhores opçoes em plano de saude,seguro de vida ,emprestimo consignados,previdencia privada,hospedagem de site e lojas virtuais.acesse o site e veja todos os detalhe. https://wwwfrpromotora.com/servocos.php?id=44929376 E se vc quer ser um divulgador[a] da fr.dedicando apenas algumas horas por dia,vc pode obter otimos ganhos,e nao precisa experiencia tudo lhe é encinado,vem fazer parte do meu time de vencedores, acesse o site e cadasre-se. https://www.frpromotora.com/44929376 certifique de que esta cendo meu indicado,DUVIDAS??ME ADD NO FACE: https://www.facebook.com/laudiceia.cardozo

    ResponderExcluir
  10. Aqui vc encontra as melhores opçoes em plano de saude,seguro de vida ,emprestimo consignados,previdencia privada,hospedagem de site e lojas virtuais.acesse o site e veja todos os detalhe. https://wwwfrpromotora.com/servocos.php?id=44929376 E se vc quer ser um divulgador[a] da fr.dedicando apenas algumas horas por dia,vc pode obter otimos ganhos,e nao precisa experiencia tudo lhe é encinado,vem fazer parte do meu time de vencedores, acesse o site e cadasre-se. https://www.frpromotora.com/44929376 certifique de que esta cendo meu indicado,DUVIDAS??ME ADD NO FACE: https://www.facebook.com/laudiceia.cardozo

    ResponderExcluir
  11. Vc revende ou gostaria de revender folheados??agora vc pode.pode adquirir seus folheados com preços imbativel pela internet !! Sao brincos,aneis,pingentes,gargantilhas,pircings e tudo mais o que vc precisar com otimo preços para revenda!!mais informaçao acesse o site: www.imagemfolheados.com.br/?a=68200 com um investimento zéro vc pode se afiliar e obter otimos lucros nas comiçoes acesse o site e afile-se ja: www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=68200

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de te apresenta uma otima oportunidade de ganha dinheiro!!Trabalhando em casa na suas horas livres,sem prejudica suas atividades noemais!e obtendo excelentes comiçoes,e o melhor vc nao tem que paga nada por isso! Trata-se do programa de afiliado da imagem folhado,um programa inovador que realmente fonciona!vale apena se afiliar!! Eu ja me afiliei e estou gostando muito!! Nao perca tempo afilie-se tambem acesse o site e veja como: www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=68200 E VCS LOJISTAS/SACOLEIRAS COMPRE AQUI SEUS FOLEADOS,COM OS PREÇOS IMBATIVEL,ACESSE O SITE E SAIBA MAIS DETALHES: www.imagemfolheados.com.br/?a=68200

    ResponderExcluir